Refinanciamento de Carro | Proteja seu Futuro | VMACRED

Em um momento difícil e apertado nos orçamentos domésticos, os consumidores estão descobrindo que podem melhorar suas finanças e o balanço mensal com o refinanciamento de veículo que é um tipo de empréstimo com garantia de dinheiro. Com taxas de juros ainda mais baixas e no empréstimo com dinheiro rápido, e com capital de giro e fluxo é possível dizer adeus para as altas taxas de juros do seu contrato original. Em alguns casos, isso pode proporcionar um aumento significante em sua poupança. E o melhor de tudo, as pontuações e os scores de crédito exigidos baixaram, tornando a opção ainda mais viável para os consumidores. Especialmente para cliente que refinanciaram e que cujas pontuações e score de crédito têm aumentado desde o primeiro empréstimo feito.

Aprimore Seu Score com O Refinanciamento de Carro

Se você consegue melhorar seu crédito ao longo do tempo, e você se torna um cliente privilegiado em um ano ou dois, você será obviamente premiado com uma taxa melhor.  As pontuações são baseadas em uma medida desenvolvida e utilizado no mercado financeiro brasileiro. Uma economia seria ainda maior se você consegue encurtar o prazo do empréstimo, de 60 a 48 meses, por exemplo. O pagamento mensal pode até não baixar nesse caso, mas o custo total do financiamento com certeza tende a ser menor. Em um momento difícil na economia os consumidores estão buscando o refinanciamento de carro como uma boa opção de obter dinheiro imediato.

Se o seu score de crédito estava baixo na compra de seu carro ou veículo, procure pagar suas contas em dia por uns dois anos antes de tentar refinanciar. Obtenha uma cópia do seu relatório de crédito pessoal antes de aplicar para o refinanciamento.

Dessa forma você pode ter certeza de que ele não contém erros e reflete o progresso que você fez para aprimorar o seu score. É sempre recomendável uma entrada de uns 20 por cento na compra do um veículo e tente manter  o comprimento do contrato a um nível baixo, i.e., não mais que 48 meses se possível.

Investimento no Refinanciamento de Carro

Refinanciamento de CarroOs Bancos estão voltando para o mercado automobilístico, e os clientes interessados no refinanciamento de carro “São considerados bons riscos”. Estes são consumidores que provaram que podem fazer os pagamentos em dia outras instituições financeiras tornaram o refinanciamento de veículo tão fácil que é possível aplicar online com uma resposta em menos de um dia. Mas é necessário que os clientes verifiquem de que não há nenhum custo inicial na simulação do empréstimo.

Um carro é um ativo que deprecia muito rápido. Você perde 20 a 30 por cento nos primeiros doze meses da compra. Mas por investir no refinanciamento de um carro, você pode tornar os ativos em dinheiro como por exemplo usando a sua conta poupança. Consulte com a VMACRED soluções financeiras a respeito do refinanciamento de carro. Faça uma simulação sem compromisso. Não deixe ler a nossa última postagem sobre Refinanciamento de Imóveis.